Lista de Compras Low Carb: 7 Alimentos Permitidos

Lista de Compras Low Carb –  Nesse artigo eu quero te mostrar o vídeo que gravei com uma lista de alimentos que você pode consumir durante a sua alimentação na Dieta Low Carb.

A Dieta Low Carb é uma dieta focada em focada em fornecer uma nutrição específica ao seu organismo, ao mesmo tempo que retira alguns alimentos que o seu corpo não requer (carboidratos sem valor nutritivo), com o objetivo de diminuir ou eliminar o excesso de peso, focado em um emagrecimento mais eficaz.

lista de compras low carb

Alguns alimentos que apresentam baixa concentração ou nenhum carboidrato são os recomendados para esse tipo de alimentação. Segue uma lista de compras Low Carb com os 7 Top Alimentos Permitidos e no final desse artigo eu também falo sobre os alimentos proibidos na Dieta Low Carb, você não pode deixar de conferir, alguns alimentos vão te surpreender.

Lista de Compras Low Carb

Link citado no vídeo: Dieta Low Carb: Guia Completo.

Nesse artigo eu falo em detalhes sobre este tipo de dieta, do porque ela funciona, como ela deve ser feita, a lista citada no vídeo acima dos alimentos permitidos, além dos alimentos PROIBIDOS em uma Dieta Low Carb.

No vídeo acima eu apresento a lista de compras low carb, esses são os alimentos permitidos para que você aproveite ao máximo os benefícios dessa dieta, sem precisar fome ou algo desse tipo. Então, segue a lista abaixo

bannerPortal

Carnes, peixes, frutos do mar

São ricos em proteínas de alto valor biológicos, são aquelas que vão constituir aminoácidos essenciais para o seu organismo.

Esses alimentos são permitidos na dieta low carb, por que apresentam uma degradação mais lenta, mantêm os níveis de glicose, hormônios e insulina bem controlados, fazendo com que você não sinta fome constantemente.

Vegetais de baixo índice glicêmico.

Alface, pimentão, abobrinha, rúcula, couve, espinafre, cebola, tomate e etc. As saladas em geral são permitidas, pois têm baixa concentração de carboidratos e apresentam fibras em suas composições, o que  aumenta o bolo alimentar, melhorando a digestão e absorção dos nutrientes e consequentemente diminuindo a fome durante o dia.

Ovos

Independente se for ovos de galinha, codorna ou de pato. Os ovos são considerados o segundo melhor alimento do mundo, ficando atrás somente do leite materno, então com certeza eles devem aparecer na sua lista de compras Low Carb. Os ovos são ricos em proteínas, complexos vitamínicos, gorduras boas, além de outros nutrientes. Lembre se que o ovo é suficiente para gerar uma nova vida, então seus benefícios são incontáveis.

Queijos amarelos

Esses queijos são ricos em gorduras boas, fazendo com que você tenha uma boa estabilidade de glicose e hormonal, assim você não vai sentir fome constantemente e nem acumular gorduras nas células.

Castanhas e nozes

Nesse grupo de alimentos, você pode consumir castanha de caju, do pará, macadâmia, amêndoas e outras. Esses alimentos são permitidos na dieta Low Carb, pois apresentam uma boa quantidade de gorduras boas e algumas também são ricas em ômega 3. Vale lembrar que as castanhas, como todos os outros alimentos, devem ser consumidos de forma moderada, pois tudo em excesso não trás benefícios à saúde.

Gorduras boas

Gorduras de origem animal, por exemplo, a banha de porco. Você pode cozinhar com ela, já que, a mesma é rica em gordura saturada e isso significa que ela será digerida de forma lenta, gerando energia por mais tempo e consequentemente inibindo a fome por períodos mais longos e ajudando no processo de emagrecimento. São exemplos de gorduras boas: Azeite de verdade, carnes gordas, bacon (sem passar por todo o processo de industrialização), óleo de coco.

Lista de Compras Low CarbFrutas de baixo índice glicêmico.

Abacate, avocado e azeitonas são frutas ricas em gorduras boas e devem aparecer na sua lista de compras Low Carb. Outras frutas que são permitidas na low carb são: Limão, Kiwi, framboesa e damasco, pois apresentam baixa concentração de carboidratos.

Lista de compras Low Carb Bônus.

  • Muita água
  • Manteiga
  • Chás
  • Especiarias

Agora que você já conhece a lista de compras Low Carb, eu quero te mostrar o meu vídeo com os alimentos proibidos. Vamos lá.

bannerPortal

Alimentos Proibidos na Dieta Low Carb.

  • Pães e grãos – Ricos em carboidratos de alto índice glicêmico.
  • Álcool – Concentração alta de carboidratos e vira  glicose quando metabolizada no nosso organismo.
  • Frutas ricas em frutose – Banana, manga, frutas desidratadas e pera.
  • Alguns Legumes – Beterraba, batata, batata doce e milho
  • Massas em gerais – Geram picos de glicose e são armazenadas posteriormente na forma de gordura
  • Sucos industrializados – Ricos em açúcar, conservantes e aromatizantes artificiais.
  • Feijões e leguminosas – Lentilhas, ervilhas, grão de bico e feijão em geral. Esses são alimentos de alto ou médio índice glicêmico.

Alimentos Proibidos Dieta Low Carb

Bônus dos alimentos proibidos na Dieta Low Carb.

Se você quiser ter bons resultados, eu recomendo que você evite o consumo de leite, pois ele é rico em lactose e isso é um tipo de carboidrato que deve ser evitado durante a dieta low Carb.

Se você gostou da lista de compras Low Carb e está procurando mais alimentos poderosos que podem ajudar no emagrecimento e ainda apresentam mais benefícios para você, eu recomendo fortemente os seguintes artigos aqui do blog.

Como você chegou até aqui, acredito que a saúde é um tema muito importante para você, assim como é para mim, então quero compartilhar o meu melhor conteúdo sobre emagrecimento.

Depois de passar anos estudando eu criei um método que possibilitou pessoas da minha família, amigos e mais 17.434 mulheres em todo o Brasil a voltarem usar as roupas que elas mais amavam e que estavam escondidas no fundo do guarda-roupas.

E muitas delas relatam perder até 3kg em uma semana de forma saudável, sem passar fome e sem fazer exercícios, que é o caso da Aline, Josiane, Viviane e do Wesley e o mais importante, sem sofre com o efeito sanfona.

Clique Aqui para conhecer o Novo Método de Emagrecimento que está Secando as Mulheres e junte-se a nossa família.

bannerPortal

Gostou da lista de compras Low Carb?  Deixe um comentário logo abaixo com a sua opinião, se você já faz esse tipo de dieta e se você conseguiu notar melhorias na sua saúde. Eu vou ficar muito feliz em ler e responder o seu comentário.

Não deixe de conhecer a Dieta da Fibra, esse pode ser o seu ponto de virada no emagrecimento, assim como já foi para mais de 17 mil mulheres, para saber mais, basta clicar aqui.

Forte Abraço.

Gustavo Silva.

Fontes: Canal Incrível Vida

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha com a imagem abaixo * TimLimite de tentativas alcançadas