Hormônio do Emagrecimento – Descubra Como Engana-lo [PARTE 2]

Hormônio do Emagrecimento – Descubra Como Engana-lo [PARTE2] – A grelina é um hormônio e o entendimento dela, pode acelerar o seu processo de emagrecimento. Ela foi descoberta em 1999 e desde então, foram feitos diversos estudos científicos para descobrir o real papel dela para o nosso organismo.

hormônio do emagrecimento
Hormônio Do Emagrecimento

Altas concentrações de grelina no nosso estômago são produzidas quando nós estamos com baixo estoque de energia nas células de gordura, com isso a sua produção de grelina vai aumentando e você vai sentindo a sensação fome, e com isso você se alimenta para suprir essa necessidade de gordura.

Link do artigo -> Como Enganar O Hormônio Da Fome?!

Hormônio do Emagrecimento – Descubra

Como Engana-lo

Neste vídeo falei sobre o que é o hormônio grelina, quais as 2 principais funções dela em nosso organismo, além de dizer quais alimentos que geram energia pouco duradora:

  • Promove a fome (fazer com que a gente sinta fome, e assim, ingerir alimentos);
  • Reduzir o gasto calórico (diminui a nossa taxa metabólica para que a gente consiga diminuir o gasto calórico).

Em breve postarei mais 1 vídeo sobre o hormônio da grelina, no qual falarei sobre como a produção regulada de grelina pode acelerar o seu processo de emagrecimento.

Agora você sabe como o hormônio do emagrecimento funciona e qual a sua principal função em nosso organismo.

Se você já está em um processo de emagrecimento ou pretende começar, recomendo acompanhar os seguintes materiais:

bannerPortal

Gostou de descobrir mais sobre o hormônio da grelina e descobrir quais as suas principais funções em nosso organismo, além dos alimentos que não geram energia duradoura?  Deixe um comentário logo abaixo se você gostou deste vídeo sobre o hormônio do emagrecimento. Eu vou ficar muito feliz em ler e responder o seu comentário.

Não deixe de conhecer a Dieta da Fibra, esse pode ser o seu ponto de virada no emagrecimento, assim como já foi para mais de 17 mil mulheres, para saber mais, basta clicar aqui.

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *