Colesterol Alto Causas, Verdades e Mitos Sobre o Colesterol!

Colesterol Alto Causas, Verdades e Mitos Sobre o Colesterol! – Você sobre de problemas com alto colesterol? Colesterol faz bem ou mal? Com certeza você já ouviu falar que ele faz mal, mas nesse vídeo irei mostrar alguns mitos e verdades sobre o colesterol que você precisa saber.

O colesterol é um tipo de gordura, e ao contrário do que todos pensam, ele é produzido a base de carboidratos, e não de gordura. Ele é essencial para o corpo humano, pois é a base para a produção de hormônios que nós precisamos, tais como: testosterona, progesterona, estradiol, estrona, estriol entre vários outros.

colesterol alto causas

Confira no vídeo abaixo as casas, verdades e mitos sobre o colesterol.

Colesterol Alto Causas, Verdades e Mitos Sobre o Colesterol!

Artigo do vídeo: 5 Mitos Sobre o Colesterol – O 2º Você Escuta Todos Os Dias

Neste vídeo falei sobre alguns mitos contados sobre o colesterol e qual a principal função dele para o nosso organismo.

Agora você sabe que o colesterol não é o vilão, mas que na verdade ele é extremamente importante para a produção de hormônios, alimentos gordurosos não fazem mal para o coração (atente-se para os tipos de gorduras), os níveis de colesterol baixo não prolongam a vida, entre outros.

Se você gostou de saber os mitos e verdades do colesterol e está procurando mais alimentos poderosos que podem ajudar no emagrecimento e ainda apresentam mais benefícios para você, eu recomendo fortemente os seguintes artigos aqui do blog.

Se você já está em um processo de emagrecimento ou pretende começar, recomendo acompanhar os seguintes materiais:

bannerPortal

Gostou de descobrir as verdades e mitos sobre o colesterol?  Deixe um comentário logo abaixo com a sua opinião, se você já faz esse tipo de dieta e se você conseguiu notar melhorias na sua saúde. Eu vou ficar muito feliz em ler e responder o seu comentário.

Não deixe de conhecer a Dieta da Fibra, esse pode ser o seu ponto de virada no emagrecimento, assim como já foi para mais de 17 mil mulheres, para saber mais, basta clicar aqui.

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *