Cardápio – Jejum Intermitente – Anote os 3 Alimentos Permitidos Durante o Jejum

Cardápio – Jejum Intermitente – Nesse vídeo você vai aprender o que é aconselhado comer durante os intervalos de alimentação e qual é a melhor forma para você quebrar o jejum.

Cardápio - Jejum Intermitente

Muitas pessoas me procuram para falar sobre o que comer durante e depois o processo do jejum intermitente, então decidi gavar esse vídeo para falar sobre o tema Cardápio – Jejum Intermitente. Neste vídeo vou explicar de forma simples 3 alimentos que você pode consumir durante o período de jejum e quais são os alimentos que você pode consumir após o intervalo sem prejudicar o processo como um todo.

Cardápio – Jejum Intermitente

Link do artigo citado no vídeo -> Jejum Intermitente Como Fazer?

No artigo citado acima eu mostro o passo a passo para você saber como fazer o jejum intermitente, a origem, os benefícios, para quem não é recomendado entre outros assuntos que abordei de forma clara e simples para que você não tenha nenhuma dúvida sobre o assunto.

Se você está procurando outros conteúdo sobre emagrecimento saudável, eu recomendo que você leia os seguintes artigos.

Se você quer potencializar ainda mais seu emagrecimento, e conseguir emagrecer muito mais rápido. Então, você não pode deixar de ver essa apresentação, no link abaixo, que eu preparei pra você. Ela contém com toda certeza, todas as minhas melhores técnicas reunidas, para que você possa obter resultados sólidos e ainda coloquei uma receita de suco detox de limão com gengibre, que sem dúvidas, é um dos sucos mais simples e poderosos que eu já conheci para acelerar o emagrecimento. Basta clicar aqui.

cardapio-jejum-intermitente

Espero que você tenha gostado desse vídeo e que ele tenha sanado todas as suas dúvidas sobre o cardápio do jejum intermitente.  Então, deixe um comentário aqui embaixo falando o que você achou e se você já tem experiência com o jejum e compartilhe esse conteúdo com as pessoas que você conhece e estão praticando essa estratégia de emagrecimento.

Forte abraço Gustavo Silva.